h1

CinePlay-1.1 Beta

Para Windows XP e Vista:

windows-aurora1.pngwindows-aurora-fonte.png

Um player capaz de rodar todos os formatos de vídeo e áudio existentes, com uma facilidade incomum e uma agilidade espantosa. O próprio slogan do programa reflete sua funcionalidade: “CinePlay. Quando tudo o que você quer fazer é assistir.”

Basta arrastar o arquivo desejado para a interface — simples, leve e concisa, além de ser de muito bom gosto — e a imagem é gerada instantaneamente, com uma velocidade superior à grande maioria dos players. Inclusive dos pagos.

Tamanho de tela ajustável

Uma das ferramentas do CinePlay consiste em ajustar o tamanho de seu visualizador, disponibilizando várias opções para garantir uma flexibilidade maior ao usuário.

A partir da aba View, é possível escolher entre full screen (tela cheia), normal size (tela normal), half size (metade da normal) e double size (o dobro da normal, mas ainda menor que a cheia).

Esta adaptação é permitida para qualquer formato de vídeo, sem restrições.

Sua seqüência favorita

Em File, open sequence, você pode selecionar simultaneamente vários arquivos a serem abertos. Ao término de cada música ou filme, automaticamente algum outro arquivo escolhido tomará sua posição.

Esta será sua espécie de playlist temporária. Porém, também é possível adicionar vídeos e canções individualmente para uma lista pessoal de favoritos (Window, add favorite), que é salva e pode ser reproduzida a qualquer instante.

Detalhes sobre o seu arquivo

Caso você queira, poderá acessar algumas informações mais detalhadas sobre o arquivo de áudio ou vídeo em reprodução, tais como sua localização no computador, seu tamanho, formato, frames por segunda e duração.

Para tanto, realize o seguinte caminho: Window -> movie info.

Baixe vídeos diretamente da Internet

Com o CinePlay, você pode pegar vídeos diretamente da Internet e armazená-los em seu HD. Há uma opção chamada open url (em File), na qual você deve colar o endereço de hospedagem requerido, em seguida clicar em Fletch e esperar durante um curto tempo.

NOSSA OPINIÃO

Um player mais prático é impossível. Mesmo sendo pago. Mesmo sendo caro.

O CinePlay não tem complicação nenhuma, e suporta, sem qualquer hesitação, até mesmo formatos em Flash e DivX — dotados de codecs raramente aceitos por programas tão leves quanto este.

No entanto, o prêmio de maior destaque ainda fica com sua interface. Ela possui um visual moderno, bem trabalhado e, ao mesmo tempo, sem qualquer opção exagerada ou que não tenha uma utilidade clara e vantajosa. E, como se não bastasse, está totalmente alheio às propagandas embutidas em softwares maiores.

Recomendado para todo mundo e para todas ocasiões.

Anúncios

One comment

  1. […] Ler artigo»  […]



Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: